segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias prepara despedida da vida publica descendo a rampa do Congresso?

Alvaro Dias prepara despedida da vida publica descendo a rampa do Congresso?

spot_img

Basta uma passadinha nas redes sociais do atual senador paranaense para descobrir como Alvaro Dias está distante da base e da realidade do Paraná, desde quinta-feira passada não há nenhum contato com o eleitorado, a maioria das postagens são fuleiragens, de quem se afastou e nem está preocupado com os acontecimentos no Estado, com um ou outro contato com personalidades políticas e recebimento de beneficiado por emenda parlamentar.

A distância entre o mandato do senador Alvaro Dias e o Paraná é tão grande que ele gravou as inserções do Podemos para a TV, em Brasília, quando deveria pelos menos nessa hora mostrar o que o Estado precisa, mas preferiu descer a rampa do Congresso Nacional, em um presságio da partida da vida pública.

Mas são os ossos do ofício, Alvaro Dias gostaria era de estar sentado na cadeira do presidente Jair Bolsonaro (PL), o que isso nunca vai acontecer, o resto é só história e estoria.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Vai TARDE! Um INUTIL para o Parana e para o Brasil! Com o stf defecando nas paginas da C.F.esse cara NUNCA falou nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -