segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas enfraquece os movimentos negros

Renato Freitas enfraquece os movimentos negros

spot_img

As tretas que o vereador petista vem colecionando desde quando assumiu o mandato no ano passado queimam a fita dos movimentos sociais negros e do Partido dos Trabalhadores, em Curitiba e no Paraná, para tentar se livrar da cassação, Renato usa o discurso que ocupou a Igreja do Rosário por ter sido construída por escravos, mesmo assim só pisou duas vezes nas escadarias do templo católico, a primeira para lava-la e na segunda, ao participar da invasão no dia cinco de fevereiro e que terminou em um processo na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, se fosse um católico praticante e frequentasse, o processo teria morrido antes de tomar proporção.

Um articulista do movimento negro disse, em anonimato, que Renato Freitas age como desejasse enfraquecer todos os avanços dos últimos anos.

Mesmo com as críticas, o petista continua lutando para sobreviver politicamente, ontem, conseguiu afastar um voto praticamente certo para a cassação dele, do vereador Márcio Barros, um sinal de que o presidente Tico Kuzma pode estar querendo contemporizar e fazer tudo terminar em pizza.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha esse vereadorzinho está fazendo com os fracos principalmente com Noemia Rocha e Tico kuzma que estão se desvalorizando politicamente e o resultado dessa desgraça vem dia 02 de Outubro Infelizmente vivemos um momento de acertos na Caramara de Curitiba vergonhoso essa atitude infame sem pudor da Vereadora e do Presidente e mais alguns hipócritas VEREADORES

  2. Desde que foi eleito nunca representou negro sequer, além dele próprio. Ajudou sim a denegrir sua raça, os que foram enganados por ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -