segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba faz movimento para evitar cassação de Renato Freitas

Câmara de Curitiba faz movimento para evitar cassação de Renato Freitas

spot_img

Ontem, o vereador Márcio Barros (PSD) pediu afastamento da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba e não será substituto, assim o vereador Renato Freitas (PT) está a um passo de se livrar do processo de enviar para plenário um provável pedido de cassação por ter comandado a invasão da Igreja da Ordem, no dia cinco de fevereiro passado.

Antes da sessão de ontem, Márcio Barros teve uma reunião com o presidente Tico Kuzma e o procurador Ricardo Tadao, que já foi ligado ao Partido dos Trabalhadores antes de ser aprovado em um concurso, onde deve ter sido conversado sobre a necessidade dele se afastar.

A vereadora Maria Letícia (PV) vem falando nos bastidores da Câmara Municipal de Curitiba que vai pedir vistas ao parecer de Sidney Toaldo (Patri), que ainda nem foi proferido, e manifesta a necessidade de absolver Renato Freitas, pré-candidato a deputado na eleição de outubro na federação partidária envolvendo o PT, PCdoB e o Partido Verde.

Representantes de Igrejas Evangélicas querem pedir a suspeição de Maria Letícia, mas por enquanto nada foi protocolado na Câmara de Curitiba.

A vereadora Noêmia Rocha (MDB) e Indiara Barbosa (Novo) certamente serão pressionadas para votarem pela cassação ou pela a absolvição de companheiros e da sociedade civil organizada.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se posso lhe chamar de Nobre Vereador ou de M Vereador que se mijou nas calças Marcos Barros que decepção sr mijão dizem na Boca Maldita que o Alcaide caiu no canto da Sereia com o DIMDIM no bolso MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

  2. Que manobra ridícula para livrar o vereador da cassação, mostra que a câmara e os vereadores envolvidos são um fracasso ou tem didim por trás. Lamentável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -