domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCanteiro da Silva Jardim está virando matagal

Canteiro da Silva Jardim está virando matagal

spot_img

Possivelmente para engordar o cofre da concessionária de transporte coletivo de Curitiba, o prefeito Rafael Greca (sem partido) está neglicenciando na roçada em canteiros centrais e laterais de várias ruas de Curitiba, o melhor exemplo é o centro da cidade, na Rua Silva Jardim, uma das vias mais importantes da cidade, o mato está crescendo e está a caminho de virar uma selva na alma da capital do Paraná.

Há alguns meses vem se notando o desleixo de Rafael Greca, segundo um vereador de oposição na Câmara Municipal de Curitiba, “para o prefeito honrar mais um compromisso de R$ 172 milhões com o transporte coletivo, vai abandonar a cidade a própria sorte.”

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Não só os canteiros da Silva Jardim, Curitiba está abandonada igual ao tempo de Gustavo Fruet. A cidade voltor a ficar cinzenta.
    As praças viraram matagal e as ruas esburacadas e remendadas igual a uma colcha de retalhos.
    Nas ruas do Bairro Boqueirão, próximo ao Cemitério do Carmo, não tem uma rua sequer em condição de tráfego, é buraco ou remendos irregulares que não tem como andar a mais de 5 km/h.
    Ai fica a pergunta para Greca: porque instalar tantos radares, sendo que sua incopetência em manter em condições de trafegabilidade as vias já é um limitador de velocidade?

  2. Perguntem pra Madame Lupion que administra a regional matriz. Só vai em eventos da alta sociedade, mais não coloca os pés na praça em frente a sua janela.
    Curitiba está sendo engolida pela má gestão das madames e playboys.

  3. Concordo com a crítica aos radares e ao dinheiro aos empresários do transporte. Mas qualquer pessoa que não é “piá de prédio” sabe que o mato cresce mais rápido em semanas, meses, chuvosos. Asfalto, sorte de quem tem. O negócio das gestões é trocar o da regiao central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -