segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias ensaia trucar Jair Bolsonaro e fala em virar a casaca

Alvaro Dias ensaia trucar Jair Bolsonaro e fala em virar a casaca

spot_img

Com o Podemos isolado politicamente de norte a sul do Brasil, mesmo após a desfiliação de Sergio Moro no final do mês passado, e com a candidatura naufragando no Paraná, o senador Alvaro Dias está buscando alternativas para buscar apoios na reeleição, a última trucada dele, para tentar atrair o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), foi para cima do presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo estar avaliando entrar na corrida presidencial.

Mas nos bastidores, deputados comentam que Alvaro Dias enviou emissários para viabilizar um encontro com Jair Bolsonaro, possivelmente acenando o Podemos como garantia para a eleição de 2022.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Podemos é irrelevante no Paraná e tem como responsáveis diretos por esta situação os três senadores mais desconectados da vontade popular e de seus eleitores que este estado já teve. Poderiam seguir o belíssimo exemplo de seu colega de partido Senador Lasier do RS, mas não, preferem encastelar-se em seus gabinetes sem se incomodar ocupando-se apenas em preservar seus privilégios.

  2. Alguma duvida que ele vai pendurar no Bolsonaro.
    Afinal quantos senadores do Podemos já fizeram,
    inclusive um do Paraná tirou a assinatura da CPI do MEC.
    Alias o cara é ligado a grupos de ensino. (?????????)

  3. Ora ora… A que nível chegou a pseudo imprensa paranaense. Se prestando a este tipo de serviço. Patético, Tupan. Isso não é notícia, é notinha encomendada

  4. Quem conhece minimamente o trabalho do senador Alvaro Dias sabe que ele jamais iria se aliar com o Bozo. Mas como esse blog é apenas fuxico, todas as “informações” divulgadas aqui são tão verdadeiras quanto uma nota de três reais.

  5. Citem a fonte e tenham transparência ao afirmar que a candidatura do Senador Alvaro está naufragando. É um dos senadores mais atuantes do Brasil. Sua carreira política ilibada fala por si. Eu tenho certeza que ele não depende do apoio do pior presidente da história, Bolsonaro, para se reeleger. Com Podemos, ou sem Podemos, o Senador Alvaro já está reeleito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -