segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB tem mais dois pré-candidatos ao Senado

MDB tem mais dois pré-candidatos ao Senado

spot_img

O ex-governador Orlando Pessuti e o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Adur não são os únicos pré-candidatos ao Senado Federal pelo MDB, Edenilson Rossi, ex-presidente do PTB e que se filiou no mês passado ao partido, e o emedebista Lucídio Rosset também articulam a vaga.

A vereadora Noêmia Rocha no início do ano estava na corrida para disputa, mas depois de uma conversa com o presidente municipal Rogério Carboni, Ademir Adur e o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), tirou o pé do acelerador até confirmar ser candidata a deputada estadual.

Com a decisão de Edenilso Rossi e Lucídio Rosset, o Paraná tem 21 pré-candidatos, os outros postulantes são: Guto Silva (PSD), João Guilherme de Moraes (Novo), Renato Adur (MDB), Dr. Rosinha (PT), Paulo Martins (PL), Toni Reis (Rede), Álvaro Dias (Pode), Elton Barz (PCdoB), Elói Casagrande (Rede), Valdir Rossoni (PSDB), Cristiano Bassa (PSOL), Jânderson Rodrigues (PSOL), Orlando Pessuti (MDB), Aline Sleutjes (Pros), Mirian Gonçalves (PT), Desiree Salgado (PDT) e Luciano Keluc (Agir).

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Estão brincando de fazer Politica séria . Na terceira via federal todo mundo quer ser Candidato a Presidente e não abrem mão. ” vão dar de mão beijada para Bolsonaro ou Lula ” Aqui no Paraná mais de 20 Candidato ao Senado (será que não é uma brincadeira ), tem uns que afirma ser o melhor a politica passou para alguns já fizeram sua parte deveriam ir descansar a Politica do Paraná mudou renovou se toquem velhos guerreiros com todo respeito por suas histórias . ACEITEM QUE DÒI MENOS

  2. É a política de dividir para governar, quem está com a máquina estatal na mão, vai faturar está vaga, está bem claro. Quem entende o mínimo de política já sabe de quem estou falando. Salvo se povo fizer igual última eleição para os pré candidatos Senadores Requião e Beto Richa, voto de rejeição e protesto. O povo não é besta se viga dos ingratos que os enganam. Se cuida candidato governista RATILIANO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -