terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaIndiara Barbosa, o fiel da balança na Comissão de Ética, da Câmara...

Indiara Barbosa, o fiel da balança na Comissão de Ética, da Câmara de Curitiba

spot_img

Com a indicação de que a vereadora Noêmia Rocha (MDB) vai abraçar a causa de Renato Freitas (PT) e com a possibilidade de tudo terminar em pizza na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, ontem, durante a sessão se falou em uma penalidade alternativa, com uma suspensão de até 120 dias para o vereador, sem penalização dos comissionados que continuariam recebendo normalmente, assim como o parlamentar, a vereadora Indiara Barbosa, do Novo, passou a ser assediada por Maria Letícia (PV) e a emedebista, por relatos de outros integrantes do Câmara Municipal de Curitiba, seria para fazer um lobbizinho básico para que ela desempatasse a favor do petista.

A manutenção virou caso de honra para o partido de Luiz Inácio Lula da Silva, que aprovou a invasão ao pedir clemência ao parlamentar adolescente de 37 anos.

Indiara Barbosa não se manifestou, mas estava meio contrariada durante parte da sessão, possivelmente pela pressão interna e externa pela cassação ou não de Renato Freitas.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia amigos e amigas infelizmente na Politica tem as decepções e ai está mais uma prova do mal caratismo tendo mais valor que a ética o respeito ao Eleitor ao povo “vou me dar bem que se dane o POVO” isso vai acabar em PIZZA, QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -