sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCassação de Renato Freitas vai a plenário

Cassação de Renato Freitas vai a plenário

spot_img

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba acabou de aprovar o encaminhamento da c assação do vereador petista Renato Freitas, acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado.

Indiara Barbosa (Novo) e Noêmia Rocha (MDB) votaram pela cassação, alcançando os cinco votos necessários a tese do relator Sidney Toaldo (Patri), assim como Denian Couto e Toninho da Farmácia.

Maria Letícia (PV) e Dalton Borba (PDT) votaram pela absolvição de Renato Freitas.

Ainda não está marcada a data para a decisão final, mas o advogado de Renato Freitas terá direito de uma nova defesa, mas a tendência é de que ele perca a função parlamentar.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Escutando um pedaço da fala do Dalton Borba gostaria de sugerir que ele combinasse com o padre da igreja invadida para batizar o Renatinho e que ele seja o seu padrinho.

  2. Eu quero mesmo é saber se ele vai apresentar a relação de vereadores e as provas das rachadinhas de cada um deles

  3. ESSE TEATRO TODO NÃO TEM NADA HAVER COM ÉTICA, PARECE MAIS, PICUINHAS E DOR DE CUTUVELO ATRELADOS COM INVEJA. NEGROS BONS DEVERIA SER LACAIOS E VASSALOS???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. Todos os negros devem se basear pelos bons. Louis Hamilton, irmãos Rebouças, Machado de Assis, Usain Bolt, Obama. Não por um alucinado que nem este Renato Tretas.

  5. Tirem ele de lá. A pauta dele é racista!!! Quer excluir os brancos, os asiáticos, os latinos, os europeus e os esquimós.

  6. Os dias dele estão contados na politica cuirtibana. Vai voltar a ser advogado de porta de cadeia sem o polpudo salário que recebe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -