terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaLobby para manter Renato Freitas na Câmara de Curitiba

Lobby para manter Renato Freitas na Câmara de Curitiba

spot_img

Segundo vereadores evangélicos, integrantes do Partido dos Trabalhadores estão fazendo lobby junto a alguns membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, para não cassarem Renato Freitas, acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro deste ano.

Atualmente, as mais assediadas são as vereadoras Indiara Barbosa (Novo) e Noêmia Rocha (MDB), segundo uma fonte, até mesmo o candidato do PT ao governo do Paraná, Roberto Requião, teria enviado mensagens para a emedebista votar favorável a Renato Freitas, informação negada pela parlamentar curitibana.

Um programa de rádio de Curitiba comentou o assunto nesta quarta-feira e o comentarista sugeriu que pode haver corporativismo por parte dos membros da Comissão de Ética e até mesmo no plenário.

Na condição de anonimato, um vereador vem falando das articulações da segunda secretária Professora Josete (PT) para beneficiar o petista denunciado, o que vem iritando muitos integrantes do colegiado.

Até o momento não se sabe a decisão de nenhum dos votantes, mas indicações pelo histórico dos mandatos, das posições conservadoras ou libertárias, o jogo estaria parelho, por isso os petistas estariam investindo nas vereadoras Andiara Barbosa e Noêmia Rocha, são elas que podem decidir o encaminhamento para o plenário da Câmara de Curitiba do pedido de cassação de Renato Freitas.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse individuo infelizmente veio a Camara Municipal de Curitiba só fazer baderna pois não tem a minima condição de ser um parlamentar de ponta assim deixando a desejar e complicando seus pares com história linda na Casa em defesa da Cidade e dos municipes …seria de bom tom que fosse cassado pois assume uma jovem mulher que tem tudo pra aprender e fazer o certo o correto……………..

  2. Essa Noêmia Rocha faz o que o Roberto Requião quer
    Vai morrer politicamente se votar pela não cassação do Renato Freitas.

  3. Vai ser UMA VERGONHA!! Se CMC nao cassar esse malandro arruaceiro sera como defecar na cabeça do Curitibano. INACEITÁVEL

    • Dá pra ter uma ideia do cérebro das pessoas que votam num lixo desses. Esse cara é um criminoso, se não cassarem ele agora, vai fazer coisa pior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -