sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáArticulações de bastidores para escantear Darci Piana

Articulações de bastidores para escantear Darci Piana

spot_img

A vaga de vice do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) continua dando muito pano para manga nos bastidores da política paranaense, agora, apoiadores da reeleição estão articulando uma candidatura feminina para ocupar o lugar de Darci Piana (PSD) na chapa majoritária, o nome em alta hoje seria da deputada federal Leandre Dal Ponte, ligada as causas sociais no Paraná e que se filiou ao PSD no mês passado, durante a janela de transferência, vinda do Partido Verde.

A ação para emplacar Lendre Dal Ponte seria para manter a competividade em alguns setores da sociedade paranaense, principalmente junto aquelas que defendem a necessidade de aumentar a participação da mulher na política.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Seria um bom nome da Deputada Leandre a ser vice do Governador mas antes dela tem outros nomes bons mas o mais certo é a continuação do atual vice Darcy Pianna para o bem de todos e geral da nação assim esta bom TAMO JUNTO 55

  2. A Deputada Leandre , exemplar em todas suas ações, encontra pelo seu dinamismo e inteligência respeito e integração em todos âmbitos de sua atuação. A ida para o executivo , impactaria em ações de excelência na área social e de saúde.

  3. Se essa aliança fortalece e torna realidade não tem mais pra ninguém 1° turno com os exelentes mandatos já feito vem a somar e com certeza a área da saúde ,social , educação ( primeira infância, melhor idade ) teriam só a ganhar e muito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -