domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaClima fechado na Câmara de Curitiba, sujeito a trovoadas e raios

Clima fechado na Câmara de Curitiba, sujeito a trovoadas e raios

spot_img

Na sessão de quarta passada da Câmara de Curitiba, o vereador Marciano Alves (Republicanos) criticou a lentidão da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para terminar o julgamento de Renato Freitas, acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro.

Depois Osias Moraes (Republicanos) começou a fazer um pronunciamento, com direito a exibição do vídeo da entrada triunfal do petista Renato Freitas, hoje, considerado pelos católicos e evangélicos um profanador, mas não conseguiu.

A segunda secretária Professora Josete (PT) iniciou um barraco para evitar a exibição, o presidente da Comissão de Ética, Dalton Borba (PDT), disse que poderia prejudicar o julgamento.

Como a discussão estava indo para um caminho indesejável, o presidente Tico Kuzma (Pros) suspendeu a sessão por 20 minutos para uma reunião com os líderes.

A portas fechadas, vereadores trocaram insultos, até Renato Freitas e os pastores chegarem a um acordo, evitar tratar do assunto em plenário para a Comissão de Ética tomar a melhor decisão sobre o caso.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. augusto voce esta com razão dessa vez tico cusma encolheu ainda foi universal pra que vereador la eles falam palavra de deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -