domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores pedalam para não adesivar carros pagos com dinheiro público

Vereadores pedalam para não adesivar carros pagos com dinheiro público

spot_img

Tá bom, a Câmara Municipal de Curitiba entrega um ou dois carros para os vereadores, até o mês passado muitos deles usavam para levar filhos para a escola, para fazer supermercado, para um passeio sem compromisso com a família, no passado foi usado para dar pau na BR 277 e para levar funcionários para a universidade.

Até hoje poucos conseguem identificar quais eram os carros pagos com o dinheiro público, até o vereador Renato Freitas ser descoberto usando o veículo para ir ao shopping, no mês passado, e ser denunciado pelo portal Paraná Notícias.

Dia cinco de abril, terça passada, os vereadores foram convocados para adesivarem seus carros alugadados, um Virtua, o que aconteceu alguns integrantes da bancada evangélica estão contrariando a lei.

Outros devolveram o carro por não desejarem se submeter a determinação.

Haverá mais uma chance para colocarem os adesivos, nesta segunda-feira, amanhã, o Blog do Tupan pretende divulgar os nomes dos vereadores dribladores da determinação.

Vereador Hernani foi um dos poucos que colocaram os adesivos de identificação dos carros da Câmara Municipal de Curitiba
Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. MEU DEUS que vergonha que virou a CÂMARA MUNICIPAL de Curitiba. Presidente Tico Kuzma que tragédia essa tua administração e sua Diretoria Câmara virou a casa da mãe Joana só quero ver se vcs não cassarem o maldito o profano o rachadinha o loco sem escrúpulos Renato Freitas perderão a MORAL com os CURITIBANOS OS PARANAENSES

  2. Tem de acabar com carro oficial pra vereador…. Quem quiser que use o seu carro particular pagando sua gasolina do seu salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -