sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaComissão de Ética da Câmara de Curitiba ouve vereador acusado de invadir...

Comissão de Ética da Câmara de Curitiba ouve vereador acusado de invadir Igreja do Rosário

spot_img

Falta pouco para a Câmara Municipal de Curitiba tomar uma decisão sobre o caso de Renato Freitas, acusado de invadir a Igreja da Ordem, em cinco de fevereiro, hoje, o vereador será ouvido pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, concluindo a fase de oitivas das testemunhas apresentadas para tentar provar que nada ocorreu.

Na relação de testemunhas apresentadas por Renato Freitas os vereadores da bancada evangélica desconfiam que todos sejam petistas, simpatizantes das candidaturas de Luiz Inácio Lula da Silva e Roberto Requião e possivelmente defensores das causas da esquerda, como o aborto.

Um pastor que teve acesso a lista falou que não chamaram nenhum dos participantes da missa da Igreja do Rosário e nem mesmo o padre que foi obrigado a interromper a celebração.

A Comissão de Ética é formada por Dalton Borba (PDT), Denian Couto (Pode), Indiara Barbosa (Novo), Maria Leticia (PV), Sidnei Toaldo (Patriota), Toninho da Farmácia (DEM) e Márcio Barros (PSD), são eles os responsáveis de encaminhar a denúncia para o plenário julgar pela cassação ou não.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -