domingo, maio 5, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas a caminho do cadafalso político

Renato Freitas a caminho do cadafalso político

spot_img

O vereador petista e pré-candidato a deputado está no banco dos réus, na audiência da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar mostrou uma face desconhecida para os companheiros da Câmara Municipal de Curitiba, de um personagem renovado e calmo, talvez a pedido do advogado de defesa, Renato Freitas (PT) se comportou e não disse nada para provocar os pares da casa legislativa.

Esta semana os parlamentares vão continuar na ativa para ouvir as 30 testemunhas de defesa depois da invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, apresentadas mais para atrasar o processo de julgamento do que para ajuda-lo a se livrar do processo de cassação.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião esse Vereador deveria ser cassado não tem ética não tem educação nem respeito por seus eleitores totalmente despreparado e vai cair na famosa rachadinha comenta se nos corredores da Câmara de Curitiba……… ATÉ QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA ………….SIMONE TEBET E EDUARDO LEITE ai sim
    aprovado TAMO JUNTO

  2. Eu ainda não acredito na punição até mesmo porquê virou um herói petista sendo incensado a ponto de ser cotado como vice de Requião e candidato a deputado.

  3. Nào concordo com a atitude do Renato Freitas, e nem com muitas outras que ele ja tomou, mas ser cassado por isso é um daqueles absurdos que a lei pode permitir, por mais que muitos não concordem, ele foi eleito com o voto do povo, e pra representar os valores de quem o elegeu. Talvez caberia uma aula de limites, uma ou outra punição e uma retratação, algo que ele ja fez. Mas tomar o mandato dele, por favor, até a igreja pediu para perdoa- lo

  4. Chega de impunidade e de justificar faltas graves com desculpas insinceras e pela cor da pele.
    O ato político cometido pelo vereador Renato Freitas é criminoso e para quem viu o vídeo da invasão da igreja, pode testificar que as bandeiras erguidas eram políticas (PCdoB, fora Bolsonaro, rua Marielle Franco). O Moise, só tinhas uns cartazezinhos de papel. Gritaram chamando o padre de racista porque ele é branco de olhos claros.
    Lamento pela pessoa do Renato, mas limites precisam ser estabelecidos, caso contrário estaremos criando monstros. Espero que ele enxergue, amadureça e consiga discernir o certo do errado e principalmente o engodo do PT, que só quer dividir as pessoas para causar caos para ter poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -