sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáOrlando Pessuti perde fôlego nas articulações ao Senado

Orlando Pessuti perde fôlego nas articulações ao Senado

spot_img

O ex-governador do Paraná vem falando que gostaria de ser candidato ao Senado Federal na eleição de dois de outubro, mas nos bastidores ele não vem agindo como um pontencial candidato a vaga, mais parece estar se colocando para não ser esquecido no meio político, mirando algum cargo a partir de 2023, hoje Orlando Pessuti perdeu o capital político, e arrisco dizer que o filho, Bruno Pessuti, tem mais capital para entrar na corrida eleitoral do que o pai.

Conspira contra Orlando Pessuti a tendência do eleitorado para renovação e o tempo na política é um impediditivo para novos planos.

Alvaro Dias (Pode) e Roberto Requião (sem partido e de namoro sério com o PT, ele foi um dos vips na festa de 42 anos do partido, na quinta), da geração de Orlando Pessuti, também enfrentam resistência para continuarem na política e correm o risco grande de serem aposentados.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse ex-governador não quer, vive tentando ser eleito. Já não basta o filhinho não ser eleito vereador e conseguir um cargo como chefe de gabinete do vice prefeito sem fazer porra nenhuma e ganhar super bem? Parece que mamar nas tetas do dinheiro público é mal de família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -