segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDeltan Dallagnol não vai servir de laranja para Alvaro Dias

Deltan Dallagnol não vai servir de laranja para Alvaro Dias

spot_img

Desgastado em todo o Paraná, o senador paranaense vem trucando o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), assim como fez na eleição anterior com o ex-governador Beto Richa (PSDB), mas desta vez tudo está diferente, a manobra que ele faz é manjada, e a maioria dos prefeitos, vereadores e lideranças não querem trabalhar para Alvaro Dias retornar para Brasília por mais oito anos, os motivos são muitos, entre eles, a falta de comprometimento com as demandas dos municípios e a falta de vontade de dialogar quando era procurado no gabinete parlamentar.

Na semana passada, Alvaro Dias disse que iria lançar Deltan Dallagnol ao Senado e sair candidato ao governo do Paraná, já que Flávio Arns e Carol Arns não querem servir de laranja para que ele consiga afastar os outros 29 pré-candidatos.

A presidente do Podemos, Renata Abreu, não quer Deltam Dallagnol disputando o Senado, o partido precisa de deputados federais para aumentar o valor do fundo eleitoral e do fundo partidário para 2023 e perder o ex-procurador da Lava Jato significa três cadeiras a menos na Câmara Federal, pelo menos.

Alvaro Dias vai ter que pensar outra solução se desistir de disputar o Senador e optar pelo Palácio 29 de Março.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Alvaro Dias está cada vez mais senil, querer ganhar no papo é demais. Ele não tem mais voto das novas gerações. Que nem o Requião, em 2018, vai se aposentar na marra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -