terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáO Bolsonarismo liberal nas veias de Stephanes Junior

O Bolsonarismo liberal nas veias de Stephanes Junior

spot_img

A eleição de 2022 vai ser um enfrentamento entre duas ideologias diferentes, uma, o liberalismo, representado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e a outra, o comunismo, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), prega o deputado federal paranaense Stephanes Junior, com base eleitoral em Curitiba e do mesmo partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o PSD, nas participações de eventos com lideranças.

Stephanes Junior tem histórico de enfrentamento com a esquerda, quando vereador na capital do Paraná sempre desafiou as promessas não cumpridas da esquerda de justiça social no governo Lula, como deputado estadual, denunciou o petista Tadeu Veneri por uso de notas fiscais duvidosas na Assembleia Legislativa do Paraná, quando foi para o Congresso Nacional ganhou notoriedade ao enfrentar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), durante a CPI da Covid-19 ao atacar levianamente o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O portal Central Sul News, do jornalista Dennis Migliorini, lembra que o deputado bolsonarista, Stephanes Junior cravou que a CPI da Covid não serviu para investigar os desvios de milhões de reais enviados pelo Governo Federal aos Estados no início da pandemia, apenas para defender interesses de uma rede nacional de televisão e gastar dinheiro desnecessário do contribuinte brasileiro e paranaense.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Nobre deputado Stephane Júnior, conheço muito bem Vossa Excelência. Sou paranaense de nascimento e de coração, hoje catarinense por opção profissional, muito admiro seu trabalho e o político de moral ilibada que és, com certeza orgulho de nós paranaenses. Continue sempre, como um soldado incansável, no combate a imoralidade e na defesa da família aos moldes de uma sociedade que prima pelos preceitos da família cristã. Abraço deputado

  2. O nobre deputado só esquece de falar que a Fabiane Rosa era aliada dele e do pai, cria dos dois e aprendeu o que sabia com eles. O final dela? Foi presa por rachadinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -