terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião tenta atrair o PSB paranaense com factoides

Roberto Requião tenta atrair o PSB paranaense com factoides

spot_img

Os interesses do ex-senador são diferentes do PSB paranaense, tanto que o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli mandou um recado ao ex-aliado em um programa de rádio dos Campos Gerais para que ele fosse ser feliz com outra sigla quando se sugeriu se filiar, talvez o Partido dos Trabalhadores onde ele deve ser confirmado nos próximos meses.

A legenda comandada no Paraná por Severino Araújo, um aliado fiel do deputado federal Luciano Ducci, inimigo político do ex-senador, sempre ouviu a base para tomar as decisões, e o grupo do PSB pretende estar na campanha da reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na eleição de 2022.

O pré-candidato a deputado federal Carlos Moraes andou divulgando que Roberto Requião estaria articulando o antigo colaborador e amigo de copo Luiz Mussi para ser vice pelo PSB, considerado um zumbi sem representatividade dentro do grupo, mesmo sendo sogro do deputado estadual Alexandre Curi, um dos grandes articuladores na Assembleia Legislativa do Paraná.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. O único político no Estado que poderia ameaçar a reeleição de Ratinho Jr chama-se Rafael Greca…mas ele não será candidato,afinal, seu atual vice-prefeito está filiado justamente no partido de Ratinho Jr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -