terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost é reconduzido à presidência do PSD Curitiba

Ney Leprevost é reconduzido à presidência do PSD Curitiba

spot_img

O partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior reconduziu o secretáário de Justiça, Damília e Trabalho do Paraná, e deputado federal licenciado Ney Leprevost para comandar o PSD de Curitiba..

Ney Leprevost também comunicou os membros do partido que será candidato a deputado estadual nas eleições que acontecerão em outubro de 2022, como o Blog do Tupan já tinha antecipado.

Além dos membros da executiva municipal, também estiveram presentes na reunião Eduardo Pimentel, vice prefeito de Curitiba e os vereadores Professor Euler, Éder Borges e Márcio Barros.

Euler e Borges anunciaram que irão concorrer a Câmara Federal; Barros a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu votava no Ney, não voto mais. O desprefeito gorducho para vencer o Ney fez uma denúncia de um terreno que os leprevost supostamente adquiriram irregularmente, agora o Ale leprevost tá grudado no saco do gordão. O manezão do Márcio barros também no que depender de mim não ganha nem p síndico de prédio, alguém tem que avisar p ele que o papel de vereador é fiscalizar o executivo e não fazer conchavos.

  2. PSD, um Partido totalmente organizado com bons nomes na administração experientes e conhecidos do eleitor Paranaense. Parabéns ao Deputado e Secretário de Estado Ney Leprevost pelo reconhecimento da Presidência do PSD de Curitiba estará na cabeça dos prés candidatos a Prefeito de Curitiba merecidamente pelo trabalho que vem realizando em beneficio das famílias e dos trabalhadores Paranaenses PSD 55 TAMO JUNTO

  3. Não voto mais pro irmãos.
    Motivo o vereador arrumou cargo comissionado na PMC. Pra tia que já aposentada pela PMC

  4. Ney para mim não passa de secretário e deputado. Prefeito acho muito difícil agora, próximo prefeito se chama Eduardo Pimentel, e acredito que está mais perto do que vcs imaginam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -