segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNey Leprevost vai mudar de endereço político em 22

Ney Leprevost vai mudar de endereço político em 22

spot_img

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná tem esperança de se tornar prefeito de Curitiba na próxima eleição de 2024, para melhorar as articulações o hoje deputado federal licenciado Ney Leprevost planeja ficar mais pela capital do Paraná e por isso não vai para a reeleição em 2022, pretende retomar à Assembleia Legislativa do Paraná, mas antes deve retomar o mandato como deputado federal, no próximo ano.

Superado esse problema, Leprevost vai ter outro, se permanecer no PSD vai disputar a indicação com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, também da mesma legenda, e que pode assumir a Prefeitura de Curitiba caso Rafael Greca venha disputar a eleição do próximo ano para o Senado Federal ou como vice de Carlos Massa Ratinho Junior ou à Câmara Federal, o que pode levar a uma acomodação de forças em outro partido para ter garantia de legenda.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sério que esse ator quer ser prefeito ainda. Assistencialista, falso e nada fez na maior secretaria de estado. Mofa em Ctba e esqueceu do resto do Estado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -