segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPDT do Paraná pode trair Ciro Gomes em 2022

PDT do Paraná pode trair Ciro Gomes em 2022

spot_img

O anúncio do presidente do partido Carlos Lupi, de que três estados (Rio de Janeiro, Maranhão e Sergipe) estariam liberados para abrir palanque para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mostra que a candidatura ao Palácio Alvorada de Ciro Gomes está se derretendo no comando do PDT, fundado na década de 80 pelo ex-governador Leonel Brizola, e hoje virou um partido fisiológico.

Após a entrevista para um site paulista, a ala pró-Roberto Requião na sigla, está tentando convencer o deputado federal Gustavo Fruet a aceitar a filiação do ex-emedebista, um adversário desde a década passada, após fechar as portas da sigla para a candidatura dele à Prefeitura de Curitiba, e que está prometido ao Partido dos Trabalhadores.

Requião fechando com o PDT viria com a condição de dar palanque para Luiz Inácio Lula da Silva, deixando o de Ciro Gomes, no limbo da segunda opção.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. boa tarde amigos e amigas é claro que com todo respeito pela sua história política Requião tem todo nosso respeito , mas é hora de parar \\\\sr Requião como diz amigo James vai pra casa Requião fica lá quietinho pra não pagar um tremendo e feio MICO será vergonhoso o eleitor mudou renovou seus ¨amigos ¨o abandonaram e adversários já não aguentam mais ouvir o mesmo discurso Copel,,Sanepar . Além de que vem ai com muita vontade garra e coragem Sergio Moro que se for ao segundo turno já era. 19 neles nós PODEMOS….SERGIO MORO 19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -