terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáA ducha de água fria na candidatura de Cesar Silvestri Filho

A ducha de água fria na candidatura de Cesar Silvestri Filho

spot_img

O senador Alvaro Dias (Pode) está tentando forçar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) a apoia-lo an eleição de dois de outubro de 2022 e o ex-prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho (Pode) deve ser um objeto de pressão, ontem, Silvestri disse ao Blog do Tupan que vai tentar viabilizar a candidatura ao governo do Paraná, independentemente dos jogos políticos do companheiro de partido.

Hoje, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é considerado o favorito para ser reconduzido para mais um mandato, devido a gestão moderna do Estado, principalmente nas áreas econômicas e social.

Recentemente, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, disse em entrevista que a legenda pode lançar um concorrente ao governo, mas caso a candidatura do presidente estadual encontre resistência, o partido vai de Ratinho Junior (PSD), dando uma ducha de água fria na intenção de uma candidatura própria.

Moro pode ser um fiel da balança, desde que decole nas intenções de voto.

Nos bastidores conta-se como certo o nome de Silvestri à Câmara Federal, já que faz parte da nova geração de políticos, com distância cuidadosa dos dinossauros, como Dias é considerado no meio político paranaense, com condições de carimbar uma das 30 cadeiras em Brasília.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta joguinho da velha guarda. O povo quer um jovem no senado.
    A vez é do Chefe da casa Civil Guto Silva, que conduz com maestria a harmonia entre legislativo e executivo. Por isso o Paraná está voando. Alinhamento político, paz e competência de sobra.

  2. Também acho ridículo esse jogo dos desesperados em tentar manter na política…. Senado precisa de jovens como Guto Silva e o resto é só o resto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -