quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB tem mais um candidato ao Senado Federal

MDB tem mais um candidato ao Senado Federal

spot_img

O ano de 2022 vai ficar marcado na história do Paraná como aquele com maior número de postulantes para a única vaga no Senado Federal, hoje nas mãos de Álvaro Dias (Pode) desde o século passado (1999) e contestado nas redes sociais por deputados, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e aspirantes ao cargo, com duração de oito anos e acesso ao primeiro escalão de qualquer presidente.

A importância do cargo é sentido no MDB paranaense, três nomes já haviam se apresentado para a disputa, Renato Adur, João Arruda e Orlando Pessuti, no final de semana, a vereadora Noêmia Rocha, no quarto mandato na Câmara Municipal de Curitiba, confirmou ao Blog do Tupan a decisão de também participar do processo de indicação à eleição majoritária.

Até o momento 21 nomes estão tentando se viabilizar, são eles: Guto Silva (PSD), Oswaldo Eustáquio (PTB), Renato Adur (MDB), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB), Álvaro Dias (Pode), Alex Canziani (PTB), Wilson Picler (Patri), Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Elton Barz (PCdoB), Ulisses Maia (PSD), Leonado Paranhos (PSD), Zé Boni (Agir), Rafael Greca (UB), Elói Casagrande (Rede), Valdir Rossoni (PSDB) Noberto Ortigara (PSD), Orlando Pessuti (MDB), Noêmia Rocha (MDB) e Desiree Salgado (PDT).

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

    • Bem por isso que devemos elegê-la. Não é “macaca velha” e nem tem obrigações de beneficiar ou carregar um “tropa” nas costas. Sem “troca de favores”. E bem conhecida em Curitiba e o Partido e a mídia, vão faze-la conhecida. Por isso e que existe campanha, propagandas, divulgações pre eleições!!

  1. Precisamos de mais mulheres nos representa do na Política. Noemia Rocha é uma boa candidata, para nós representar no Senado. Ela tem um bom currículo, Ficha Limpa!!

  2. Parabéns pela atitude
    Tem o nosso apoio pois quando os amigos sonham os irmãos se unem.

    Deus te abençoe em nome de Jesus!

  3. Noêmia Rocha eu apoio, mas, no restante, tem gente que deveria usar o bom senso e cair fora da política. Nossa vereadora tem feito um trabalho sério e útil, merece nosso apoio.

  4. Eu apoio a Noêmia Rocha, ela tem representatividade em Curitiba, está sempre trabalhando em prol da sociedade e luta pelos direitos da coletividade! Precisamos de mulheres em todas as esferas políticas!!!

  5. Parabéns pela coragem e compromisso com o povo do Paraná.
    Se for a Senadora tenho certeza que fará um excelente trabalho pois tem compromisso.
    Com o povo e com Deus.

  6. Aí eu dou VALOR.
    Ter uma mulher como a Vereadora Noemia Rocha, que realmente trabalha em prol do povo, que respeita a comunidade,alguém que faz política com seriedade,representando o Parana no Senado Federal.

  7. Eu super apoio vereadora Noemia Rocha ao Senado. Pois como vereadora de Curitiba tem feito um excelente trabalho… Pode andar de cabeça erguida … Nao se vende . E consegue representar quem a elegeu… E sei q continuará fazendo um trabalho com excelência sempre.

  8. Será um grande quadro ao PR! Precisamos de representatividade feminina… Estamos contigo, Noemia Rocha!

  9. Essa tem meu apoio, vereadora no quarto mandato, seu gabinete é operante, ajuda a todos que procura ajuda, parlamentar atuante, ficha totalmente limpa sem nada que a desabone , nunca esteve envolvida com coisa errada seja na política ou na vida secular. Ta na hora do estado do parana ter sim uma mulher como senadora. Uma parlamentar atuante , chega dessas raposas velhas que entra la e não fazem nada, onde estão os senadores do parana que não se ve oy ouve falar deles . Chega de políticos garganta. Essa eu assino embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -