O anúncio do presidente do partido Carlos Lupi, de que três estados (Rio de Janeiro, Maranhão e Sergipe) estariam liberados para abrir palanque para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mostra que a candidatura ao Palácio Alvorada de Ciro Gomes está se derretendo no comando do PDT, fundado na década de 80 pelo ex-governador Leonel Brizola, e hoje virou um partido fisiológico.
Após a entrevista para um site paulista, a ala pró-Roberto Requião na sigla, está tentando convencer o deputado federal Gustavo Fruet a aceitar a filiação do ex-emedebista, um adversário desde a década passada, após fechar as portas da sigla para a candidatura dele à Prefeitura de Curitiba, e que está prometido ao Partido dos Trabalhadores.
Requião fechando com o PDT viria com a condição de dar palanque para Luiz Inácio Lula da Silva, deixando o de Ciro Gomes, no limbo da segunda opção.
Requião tem outros planos para 2023. O governo do Estado é só palanque para o Lula.
que novidade!!!! As candidaturas de Requião e Ciro Gomes nasceram mortas
Fica em casa Requião para não pagar mico em 2022
boa tarde amigos e amigas é claro que com todo respeito pela sua história política Requião tem todo nosso respeito , mas é hora de parar \\\\sr Requião como diz amigo James vai pra casa Requião fica lá quietinho pra não pagar um tremendo e feio MICO será vergonhoso o eleitor mudou renovou seus ¨amigos ¨o abandonaram e adversários já não aguentam mais ouvir o mesmo discurso Copel,,Sanepar . Além de que vem ai com muita vontade garra e coragem Sergio Moro que se for ao segundo turno já era. 19 neles nós PODEMOS….SERGIO MORO 19
Ciro e Requião se merecem
Requião é tão antigo na política que precisa delegar a missão de renovar o mundo.