O atual senador de 77 anos sabe que o clima eleitoral para ele em 2022 é desfavorável e aposta que a candidatura do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro decole para convencer o paranaense abraçar a renovação do mandato dele por mais oito anos, em um momento onde a tendência é de aposentar políticos do século passado, por perderem o bonde da nova geração e defenderem bandeiras consideradas velhas para a nova geração.
Mesmo com Moro, Alvaro Dias vai precisar recuperar a confiança da maioria dos prefeitos do Paraná, perdidos nos últimos anos, por esquecer a maioria das cidades paranaenses ao se concentrar nos temas nacionais.
O maior pepino de Dias é o número de prováveis adversários, hoje são 17: Guto Silva (PSD), Oswaldo Eustáquio (PTB), João Arruda (MDB), Álvaro Dias (Pode), Alex Canziani (PTB), Wilson Picler (Patri), Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Diego Xavier (PSOL), Elton Barz (PCdoB), Ulisses Maia (PSD), Leonado Paranhos (PSD), Zé Boni (Agir), Rafael Greca (UB), Elói Casagrande (Rede), Valdir Rossoni (PSDB) Noberto Ortigara (PSD) e Desiree Salgado (PDT).
rrrrss…vai concorrer contra ele mesmo…eita…blog confiável…..
Ele vai ser chutado nas urnas para a aposentadoria
Alvaro é um bisavô da política paranaense. Precisamos de renovação o quanto antes.
Quando era governador o porrete correu solto para cima dos professores
Moro em Brasília e esqueci o Paraná, deveria ser o lema de Alvaro Dias, que agora só se preocupa com Miami
Os senadores paranaenses são omissos, por isso vamos começar as mudanças. Primeiro iremos tirar Álvaro Dias, depois Oriovisto Guimarães e Flávio Arns
Com certeza não. Ele é tão vaidoso que não enxerga que ele passou para os paranaenses.
Dúvido muito que o Álvaro Dias volte. Está rondando os 80. Ele perdeu a vontade de bater perna pelo Paraná e esqueceu os municípios. Tentar tirar o atraso agora é tarde. Ele que saia vice do Sergio Moro que tem mais chances.
O Alvaro Dias não empolga nem mesmo as velinhas amigas de cafezinho
Alvaro Dias vai ser lembrado como o político que jogou a cavalaria para cima dos professores.