O ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (PSD) gostaria de ter um gabinete no Palácio Iguaçu a partir de janeiro de 2027, mesmo como vice, nos bastidores se fala muito de que ele vai trocar o PSD pelo Progressistas ou pelo PSB no próximo ano, para se colocar como candidato à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Um dos sonhos dele era ir para o Progressistas e ir de vice de Sergio Moro, na chapa do União Brasil, mas parece que essa sorte ele não vai ter, esta semana o senador postou nas redes sociais um ataque direto a intolerância contra o vereador João Bettega (UB) por criticar o financiamento de uma apresentação considerada de cunho sexual para ser apresentada nas ruas, onde passam crianças e adolescentes.
Na postagem da rede social, Sergio Moro deixou claro que existe um fosso entre o pensamento dele e de Rafael Greca: “não podemos deixar que a censura de Brasília chegue a Curitiba ou ao Paraná. A imunidade material do vereador @bettega_ por sua opinião e crítica a anterior gestão da Prefeitura de Curitiba não pode ser violada.”
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
kkkk esse ai não ganha pra Governo NUNCA. Barca furada, traíra…….