segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias terá chances de voltar ao Senado com Sergio Moro?

Alvaro Dias terá chances de voltar ao Senado com Sergio Moro?

spot_img

O atual senador de 77 anos sabe que o clima eleitoral para ele em 2022 é desfavorável e aposta que a candidatura do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro decole para convencer o paranaense abraçar a renovação do mandato dele por mais oito anos, em um momento onde a tendência é de aposentar políticos do século passado, por perderem o bonde da nova geração e defenderem bandeiras consideradas velhas para a nova geração.

Mesmo com Moro, Alvaro Dias vai precisar recuperar a confiança da maioria dos prefeitos do Paraná, perdidos nos últimos anos, por esquecer a maioria das cidades paranaenses ao se concentrar nos temas nacionais.

O maior pepino de Dias é o número de prováveis adversários, hoje são 17: Guto Silva (PSD), Oswaldo Eustáquio (PTB), João Arruda (MDB), Álvaro Dias (Pode), Alex Canziani (PTB), Wilson Picler (Patri), Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Diego Xavier (PSOL), Elton Barz (PCdoB), Ulisses Maia (PSD), Leonado Paranhos (PSD), Zé Boni (Agir), Rafael Greca (UB), Elói Casagrande (Rede), Valdir Rossoni (PSDB) Noberto Ortigara (PSD) e Desiree Salgado (PDT).

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Os senadores paranaenses são omissos, por isso vamos começar as mudanças. Primeiro iremos tirar Álvaro Dias, depois Oriovisto Guimarães e Flávio Arns

  2. Dúvido muito que o Álvaro Dias volte. Está rondando os 80. Ele perdeu a vontade de bater perna pelo Paraná e esqueceu os municípios. Tentar tirar o atraso agora é tarde. Ele que saia vice do Sergio Moro que tem mais chances.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -