À medida que o Paraná se acerta para reduzir o número de casos de covid-19 e aumentar as taxas de vacinação, um “novo normal” de vida e trabalho está surgindo com a diminuição de restrições para a circulação de pessoas e para o funcionamento do comércio.
As próximas semanas serão cruciais para a retomada econômica no Paraná e em Curitiba, com a diminuição de mortes, espera-se que até agosto tudo esteja liberado, colocando um fim ao “é proibido proibir!!!
Eu não acredito.
Mas a mentira maior vem dos políticos
Londres esperou chegar a zero contaminação, Israel esperou chegar a zero e mesmo assim estão aparecendo casos, estão voltando novas cepas.
E o Brasil essa bagunça, gente sem máscara, sem tomar vacina, tudo fechando por falência, luz subindo 50% e vamos voltar ao normal, kkk
Ou seremos obrigado a fingir que tá tudo certo.
Está tudo liberado na Europa. Veja a Eurocopa, Rô. O número de contágio em um ano e meio não chegou a 10% de contaminados. Ridículo fechar tudo. Vamos abrir a cidade para a verdade.
Queremos que tudo volte ao normal o quanto antes
Ainda bem que o governo Ratinho Junior começou a flexibilizar no Paraná, agora falta o prefeito Rafael Greca parar de fazer doce