segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralNovo normal deve rolar até agosto

Novo normal deve rolar até agosto

spot_img

À medida que o Paraná se acerta para reduzir o número de casos de covid-19 e aumentar as taxas de vacinação, um “novo normal” de vida e trabalho está surgindo com a diminuição de restrições para a circulação de pessoas e para o funcionamento do comércio.

As próximas semanas serão cruciais para a retomada econômica no Paraná e em Curitiba, com a diminuição de mortes, espera-se que até agosto tudo esteja liberado, colocando um fim ao “é proibido proibir!!!

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Londres esperou chegar a zero contaminação, Israel esperou chegar a zero e mesmo assim estão aparecendo casos, estão voltando novas cepas.
    E o Brasil essa bagunça, gente sem máscara, sem tomar vacina, tudo fechando por falência, luz subindo 50% e vamos voltar ao normal, kkk
    Ou seremos obrigado a fingir que tá tudo certo.

    • Está tudo liberado na Europa. Veja a Eurocopa, Rô. O número de contágio em um ano e meio não chegou a 10% de contaminados. Ridículo fechar tudo. Vamos abrir a cidade para a verdade.

  2. Ainda bem que o governo Ratinho Junior começou a flexibilizar no Paraná, agora falta o prefeito Rafael Greca parar de fazer doce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -