segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPatrulha ideológica da esquerda na Câmara de Curitiba

Patrulha ideológica da esquerda na Câmara de Curitiba

spot_img

As vereadoras petistas ficaram irritadas com a relatoria da novata Sargento Tânia Guerreiro (PSL) e fizeram questão de demonstrar a ela, por relatar na Comissão de Educação, Cultura e Turismo voto contrário para nomear uma CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) da capital do Paraná de Marielle Silva, ontem, durante a sessão da Câmara de Curitiba, ela ouviu poucas e boas, e no canal do Youtube, militantes de esquerda criticaram o posicionamento  da direitista, mesmo sabendo que ela nunca levantou o dedo para Curitiba, uma das necessidades para ganhar a homenagem.

O vereador Eder Borges (PSD) saiu em defesa da companheira e lembrou que ela não é exemplo para crianças.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. É meio óbvio né gente? Por que homenagear alguém de outra cidade, se aqui em Curitiba existem tantas professoras e diretoras com histórias de trabalho lindas por nossas crianças? E a professora que morreu salvando os alunos? Já tá passando do limite essa fixação por Marielle, sério…tá feio já!

  2. Não tem o que comentar. Simplismente ridículo. Querem homenagear mulher coloque uma daqui de Curitiba ou do Paraná. Agora buscar uma do Rio kkkķkk. Pra cabar mesmo. RIDICULO. Ainda bem q vossa excelência não concordou com estas esquerditas. Fale pra elas fazer um monumento do Lula em frente a Policia Federal no Santa Cândida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -