terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba'Guerra do Asfalto': Greca rebate Francischini sobre programa de pavimentação

‘Guerra do Asfalto’: Greca rebate Francischini sobre programa de pavimentação

spot_img

O Bem Paraná conta que a campanha do prefeito Rafael Greca (DEM), candidato à reeleição, se manifestou neste sábado (7) sobre as inserções na TV e no rádio do candidato Francisco Francischini (PSL), que tenta vincular o programa de recuperação da malha viária de Curitiba a inexistentes interesses particulares.

De acordo com a assessoria de imprensa de Greca, a Justiça já investigou e reconheceu na sentença do processo 0600133-90.2020.6.16.0178 que a empresa Greca Asfaltos é de homônimos do sobrenome do prefeito, não de parentes. Ou seja, o prefeito Rafael Greca nada tem com a empresa em questão. Rafael Greca é engenheiro civil, urbanista e economista, servidor concursado do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC) e, de fato, não herdou nenhuma empresa de seus pais. A assessoria afirmou que medidas judiciais serão adotadas para combater o dano ocasionado.

Durante a atual gestão Rafael Greca foram realizadas licitações e celebrados 76 contratos que envolvem obras de pavimentação. Uma das empresas que participou, venceu processos licitatórios e firmou 3 contratos com a Secretaria Municipal de Obras Públicas para executar obras de pavimentação contou com a Greca Asfaltos como fornecedora de insumos.

A empresa ganhadora de licitação tem a liberdade para comprar o material necessário para executar os serviços de quem melhor lhe convier, dentro de uma relação comum de mercado, e não compete ao órgão público direcionar quem será sua fornecedora. Aliás, qualquer interferência é considerada ilegal.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Agindo desse jeito inconsequente o Francischini vai acabar a eleição com menos votos do que o João Arruda e o Goura

  2. Quem é imaturo numa campanha não merece ser eleito, o deputado Francischini esta jogando o prestígio dele no lixo!!

    • Greca está perdido meu amigo. Foi ruim com os servidores, entregou grana para o transporte coletivo sem contrapartida, fez asfalto onde não devia e minha rua, no Jardim das Américas não sabe o que é revitalização há 30 anos. Queremos verdades e não pessoas divorciadas da verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -