sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca está sem fôlego nos bairros

Rafael Greca está sem fôlego nos bairros

spot_img

As pesquisas não mostram que a situação não está boa para o prefeito de Curitiba em diversas regiões da cidade, faltando uma semana para a eleição de 15 de novembro, candidatos à Câmara Municipal de Curitiba estão encontrando dificuldades de conseguirem votos para Rafael Greca, principalmente no Boqueirão, Pinheirinho, Portão de baixo, Santa Cândida, Boa Vista, Fazendinha, Novo Mundo, Sítio Cercado, Tatuquara, Jardim das Américas, Guabirutuba, Cajuru Cascatiha, São João, Centro, Alto da XV, Vila Izabel, entre outros.

O nome do democrata é bem aceito onde ele fez revitalização de asfalto, principalmente em torno das vias rápidas, o nome de Greca é bem aceito na hora de pedir votos.

Na quinta-feira, o prefeito participou de uma carreata no Sítio Cercado, foi vaiado e xingado pelas pessoas nas calçadas, falando que ele deixou Curitiba, em 2020, pior do que quando entrou, em 2017.

O especialista em Políticas Públicas Manoel Neto disse que a derrota do presidente americano Donald Trump, dos Republicanos, vai impactar na decisão do voto no dia 15 de novembro e mostrar o descontentamento da população com os governantes e que em Curitiba o fenômeno deve se repetir, com Greca pagando a conta do desgaste por estar comandando a cidade em plena pandemia de coronavírus, período em que a população vem sofrendo economicamente. “A conta da quebradeira vai acabar nas costas de quem está no poder”, concluiu.

Notícias Relacionadas

20 COMENTÁRIOS

  1. Greca só fez em ruas que já tinham asfalto. Mesmo assim ficou devendo muito no Boqueirão, Vila Hauer, Sta Cândida, Boa Vista, Uberaba, Bairro Alto, Cajuru, Atuba etc etc etc onde existem muitas ruas que precisam de revitalização no asfalto e foram deixados de lado em detrimento de outras que nem estavam tão deterioradas. Destes bairros todos talvez os piores sejam Boqueirão e Vila Hauer onde as ruas paralelas e transversais às vias principais são aquilo que alguém aqui no grupo já mencionou: tem muito mais de 50 tons de cinza de tanto remendo.

  2. Caro prefeito. É hora de vc mostrar que ama Curitiba. Largue o osso e vá cuidar da sua saúde e curtir sua gorda aposentadoria, enquanto vc pode fazê-lo. Abra vaga para os mais jovens, talentosos e honestos. Francischini preenche estas condições.

  3. Vamos dar o Greca o que ele merece: aposentadoria para curtir as festas na chácara San Rafael das Laranjueiras.

  4. Do jeito que a moral do Greca tá caindo, ele pode ficar em quarto lugar no dia 15 de novembro. Acho que vai dar Francischini x Arruda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -