sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVice de Goura, Ana Moro, recebeu auxílio emergencial

Vice de Goura, Ana Moro, recebeu auxílio emergencial

spot_img

Apesar de ter uma vida confortável, a candidata a vice de Goura (PDT), Ana Moro, ex-presidente da Associação Comercial de Santa Felicidade (ACISF) e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), administradora das obras do marido, um artista plástico conhecido em Curitiba e no exterior, e com uma loja no bairro, além de ter uma coluna sobre empreendedorismo em um jornal local, recebeu o auxílio emergencial do governo federal durante a pandemia.

No patrimônio declarado ao Tribunal Superior Eleitoral, Ana atesta não ter bens e apenas R$ 418,30 no banco, valor que não contrasta com o padrão de vida que leva, como pode ser verificado no Facebook da candidata.

Segundo a assessoria dela, Ana não teria usado o recurso e estaria disponível em outra conta bancário, que ela não declarou à Justiça Eleitoral.

Ana Moro enviou uma nota para justificar o ato dela:

Fui vítima dessa forte crise econômica causada pela pandemia do novo Coronavírus.

Sou microempreendedora individual e, num primeiro momento recorri ao Auxílio Emergencial.

Como não tive confirmação positiva do pedido e consegui uma linha de crédito da Fomento Paraná não busquei mais informações a respeito do Auxílio.

Porém, o recurso foi depositado e está disponível em uma conta que não movimento com frequência.

Diante da situação, e por já ter conseguido a linha de crédito citada acima, informo que o recurso será devolvido.

Notícias Relacionadas

77 COMENTÁRIOS

    • Por eliminação:
      Greca; NUNCA MAIS

      Ney Leprevost; Coitadinho nem se fala mais nessa coisa

      Francischini; Deve continuar deputado estadual e nunca vai passar disso

      Goura; Acaba de ter sua candidatura enterrada

      João Arruda; É o nome da vez. Estamos de olho atento.

  1. Pior do Goura tá p estourar
    veja esta…
    O chefe de gabinete do Goura e irmão do Sacha Reck
    que é o cara é o advogado do empresarios do transporte coletivo

  2. Que decepção Goura, colocar o irmão do Sasha como chefe de gabinete coloca em dúvida algumas pautas do transporte coletivo.

  3. Essa ANA pediu Uso Capião de um terreno na Manoel Ribas em Santa Felicidade, só para prejudicar quem estendeu a mão para ela e o marido e se faz de santa, ACORDA GOURA!

  4. Já que tá todo mundo chutando o “cachorro morto” também vou chutar: mas que vergonha hein “empreendedora”? Que tipo de empreendedorismo ela escreve pra se dizer quebrada a ponto de pedir o auxilio emergencial? Mas o Goura (que sugeriu colocar galinhas para comer lixo produzido em Curitiba) tem uma vice ao seu nível. Totalmente desprezível e insignificante.

  5. Agora é escolher outro candidato… recomendo o Dr. João Guilherme do NOVO. Não usa dinheiro público para campanha, se comprometeu a não concorrer para reeleição, e ainda abriu mão do salário como prefeito. Considere!

  6. Vai devolver? Ela usou o dinheiro. Ela declarou a Justiça Eleitoral ter apenas 400 reais e as convenções foram em agosto. Conta outra lorota Ana Moro.

  7. Esta Ana foi um mau aGouro para a campanha do candidato predileto dos esquerdistas de iPhone que não abrem mão dum bom carro importado e férias em Miami.

  8. Minha opção em votar no Goura, é pelo seu posicionamento enquanto vereador e deputado estadual… ainda acredito que é o melhor candidato, apesar de desaprovar a atitude da vice… pensando bem… o que fazem os vices? Desconheço as ações do vice do Greca… do Ratinho… do Bolsonaro… quase insignificantes… inclusive, não sei quem são os vices dos demais candidatos à prefeitura de Curitiba!

    • Joslaine um vice prefeito tem plenos poderes na ausência do prefeito. Ou seja, quando ele ( o prefeito) não está, quem toma as decisões é o vice. Agora sabendo o que sabe sobre as atitudes de Ana Moro, vc concordaria em deixar a cidade nas mãos dela?

  9. Dona Ana Mora conseguiu uns trocados na Fomento Paraná. Alguém saberia dizer qual foi a quantia que a pobre coitada colocou no bolso?

  10. Que ótima vice o Goura foi arrumar hein. Uma mulher que “não sabe administrar” a propria vida, vai ajudar como a administrar uma cidade? Se rouba ” esse pouquinho” da população, imagina no que não vai querer meter a mão se chegar a prefeitura.

  11. Essa mentalidade de políticos, estava sem grana, mostra a falta de ética da candidata. Não merece ser nossa representante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -