domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSemana terrível para o candidato Goura do PDT

Semana terrível para o candidato Goura do PDT

spot_img

Com dois golpes na campanha, o auxílio emergencial recebido pela vice Ana Moro, mas devolvido depois da denúncia, e a contratação do irmão do advogado Sasha Reck, Ivo Reck Neto, ligado ao transporte coletivo, para ser chefe de gabinete, a candidatura de Goura (PDT) desanimou a esquerda e desidratou a candidatura do pedetista devido as contradições da narrativa alternativa que ele apresentava aos eleitores curitibanos.

As vaciladas atingiram a credibilidade do deputado estadual ligado aos movimentos de esquerda e beneficiou os adversários e agora Fernando Francischini (PSL) parece ser a única força capaz de derrubar o prefeito Rafael Greca (DEM), para restaurar um novo momento caminho político no Palácio 29 de Março.

Com a esquerda sendo rejeitada pelo curitibano, a tendência é termos dois nomes da direita brigando pelo vaga no segundo turno, mas ainda é cedo para se falar quem serão eles, afinal, a mobilização começa no dia dois de novembro, quando devem ser debatidos nos grupos “Whatsapp”, quem deve ser comandante da capital do Paraná de 2021 a 2024.

Quem também está de olho no espaço aberto pela queda de Goura é João Arruda, do MDB, que vem trabalhando pelas beiradas e deixando o médico João Guilherme de Moraes, do Novo, para um plano inferior.

A situação está tão indefinida na capital que alguns políticos estão apostando caixas de cervejas de que Greca deve cair do pedestal nas próximas duas semanas, assim como aconteceu com o ex-senador Roberto Requião, na eleição de 2018, quando os votos dele foram devorados pelos adversários Flávio Arns (Pode) e Oriovisto Guimarâes (Pode).

Notícias Relacionadas

32 COMENTÁRIOS

  1. Essa Ana Moro estava rezando nesse dia para não ser descoberta como beneficiária do auxílio emergencial. Que vergonha para Curitibia

  2. Goura teinha um discurso, mas na verdade ele pensava em outra coisa. Por isso o pessoal da bicletada não está mais com ele.

    • Porra Tupan, vc está com tudo mesmo. Está fazendo jornalismo de verdade. Não essa picaretagem de ficar falando bem apenas.

    • A Camila Lanes, o Zé Boni, a Marisa Lobo, a Carol Arns, o Eloy Casagrande, a Professora Samara, a Letícia Lenz, o João Guilherme, o Paulo Opuszka, o Professor Mocelin, Christiane Yared também compraram. Ele dá matéria de todos. ”
      O Tupan só não se vendeu para o Greca e para o Goura, maas ele também dá muita matéria dele, será que ele não está honrado o combinado.

  3. Goura como vc pode ser tão burro, trazer para o gabinete o filho do cara do transporte coletivo e uma candidata que fez auxílio emergencial semp precisar. Credo. Vacilo. Perdeu meu voto. Da próxima vez escolha melhor

  4. Voltei hoje de viagem e me surpreendi com essa matéria. Que cara de pau desses dois comunas. Deveriam estar do lado do povo, fazendo o melhor para todos, mas um se alia ao transporte coletivo que queremos mudança e outra avança no auxílio emergencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -