Serginho do Posto é o vereador que fala em economicidade na Câmara Municipal de Curitiba, mas teria descolado uma função gratificada para parente na Prefeitura de Curitiba, quando um servidor ganha um a mais no salário, segundo a denúncia apresentada a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, assim como a vereadora Fabiane Rosa (sem partido) fez com o marido na Guarda Municipal de Curitiba.
Vereador é eleito para tratar dos interesses da população, mas isso não vem acontecendo nesta legislatura, Serginho é um dos maiores aliados do prefeito Rafael Greca, a ponto de ser presidente da casa de leis e se transferir para o DEM na janela eleitoral de março, contra a vontade dos vereadores Sabino Picolo e Julieta Reis.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) recebeu a denúncia e nos próximos meses vai voltar a incomodar o democrata e até mesmo o atual alcaide de Curitiba.
Outro parlamentar que tenta a reeleição, acusado pelo Sismuc e Sismmac de nepotismo cruzado, é Toninho da Farmácia, também do DEM de Greca.
Nepotismo é comum, ainda mais o cruzado.
Amigos de Greca.
Bom mesmo são os amigos do Greca tipo Serginho do posto, Fabiane Rosa, Beto Richa.
Rafael Greca não se elege.
Festa na CMC.
Tem investigar todo mundo.
Esse DEM tá complicado.
Tudo farinha do mesmo saco
A Câmara deve ser limpa.
Será que faz rachadinha também?