MP-PR recebe denúncia contra vereadores do DEM

Rafael Greca e Serginho do Posto (Foto: divulgação)

Serginho do Posto é o vereador que fala em economicidade na Câmara Municipal de Curitiba, mas teria descolado uma função gratificada para parente na Prefeitura de Curitiba, quando um servidor ganha um a mais no salário, segundo a denúncia apresentada a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, assim como a vereadora Fabiane Rosa (sem partido) fez com o marido na Guarda Municipal de Curitiba.

Vereador é eleito para tratar dos interesses da população, mas isso não vem acontecendo nesta legislatura, Serginho é um dos maiores aliados do prefeito Rafael Greca, a ponto de ser presidente da casa de leis e se transferir para o DEM na janela eleitoral de março, contra a vontade dos vereadores Sabino Picolo e Julieta Reis.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) recebeu a denúncia e nos próximos meses vai voltar a incomodar o democrata e até mesmo o atual alcaide de Curitiba.

Outro parlamentar que tenta a reeleição, acusado pelo Sismuc e Sismmac de nepotismo cruzado, é Toninho da Farmácia, também do DEM de Greca.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here