quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereador pastor é acusado de trair valores da família em rede social

Vereador pastor é acusado de trair valores da família em rede social

spot_img

Thiago Ferro (PSC) foi ao Facebook anunciar que tentaria a reeleição à Câmara Municipal de Curitiba, na eleição de 15 de novembro, mas o que era para ser um dia para comemoração terminou sendo um dia para se lavar roupa suja.

Nos comentários, ele foi acusado de trair os valores familiares, o que teria levado ao afastamento dele da igreja que o apoiou em 2016.

Ferro tratou de apagar todas as mensagens negativas assim que tomou conhecimento.

Notícias Relacionadas

44 COMENTÁRIOS

  1. A vida pessoal dele não tem nada a ver com o mandato como Vereador, que por sinal é muito produtivo.

    • O cara nem é vereador mané. Está como presidente da FAS. Qual a parte você não entendeu? O cara foi acusado de fazer rachadinha com seus funcionários. Isso é o que? Usou a MARCHA PRA JESUS para se promover. Vai queimar no fogo do inferno sim.

      • Bem mal informado você! Ele saiu da FAS pra poder se candidatar de novo. E o lance das rachadinhas já foi esclarecido. Se informe mais, burrão!

    • Tem sim sabe porque ele ganhou com o voto do povo da igreja
      Pelos valores que p mesmo feriu
      Ele não cumpriu com as bandeiras a qual ele mesmo levantou como princípios
      Não tem caráter não represeta a bancada evangélica e muito menos a família a qual ele mesmo a traiu

    • Se meu voto é para me representar,como a vida pessoal não importa??
      Ele não me representa
      Pular o muro, isso não me representa
      Investigado pelo MP isso não me representa
      Ainda te a questão de que anda perto sabe que ele é arrogante, grosso , estúpido ” opinião “

    • Ricardo desculpa, mas a vida pessoal a vida pessoal tem sim a ver com mandato, que alias ele usa o nome moralidade e da família para obter os votos dos cristãos, e se ele está agindo fora destes princípios não mais votarei nele, até porque ele esta sim fazendo tretas com funcionários que estão logado na FAS onde o cara não vai nem sequer 1 dia por mês e trabalha fazendo campanha para ele ganhando a bagatela de 16 mil mês, mas não me cabe julgar, somente alertar o povo de Deus, que ele esta fazendo um papel feio.

    • Por isto nesta campanha a bancada evangélica não vai apoiar ele
      Pelo menos os pastores que tem principios #Thiagoferronuncamais

  2. Primeira pergunta: O que a vida pessoal do cara tem a ver com o mandato dele? Ele não está cumprido o que foi proposto quando votaram nele?Tem gente que critica e nem sabe a função de um vereador…

    Segunda coisa: o brasileiro tem a péssima mania de falar coisas sem pesquisar antes, sobre a rachadinha, ele foi inocentado tanto pela câmara, quanto pelo Ministério Público. Pesquisem!

    Terceira coisa: Ele não é mais presidente da FAS, e mesmo que fosse, vale ressaltar que fez um excelente trabalho.

    Que tal pesquisarem sobre as propostas de cada vereador e leis aplicadas para colocarmos na balança quem realmente trabalha ou não? E como dica de matéria Tupan, dá uma pesquisada também na frequencia dos nossos vereadores…que tal?

  3. Thiago feriu os princípios que ele tanto fez questão de usar como trunfo de sua campanha… candidato da família? Mas mantinha relacionamentos. Anti corrupção??? #vergonhoso

  4. Não só traiu valores como traiu os votos do casamento… anos!!! Mas pregava todo engravato nos púlpitos por aí, inclusive sempre fingindo ser um bom marido… tão bom que quis mais…

  5. MOTIVOS PELOS QUAIS NÃO VOTO EM THIAGO FERRO.
    *Pediu voto como candidato da família , e só envergonhou o povo cristão
    *Investigado de rachadinha
    *Pulador de muro
    *Ele fez a cerimônia de casamento do casal.
    *supostamente humilhou vários funcionários da radio onde era diretor. Existem até processos judiciais em andamento.
    *na minha opinião um pessoa desprezível e arrogante.

    • Sou funcionário da rádio, nunca fui agredido verbalmente pelo Thiago Ferro, o que acontece é que tem muitas pessoas dodoizinhas que se fazem de coitadas…
      E outra, Jesus foi claro quando disse: -Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra.

      Esse povo que julga parece que já foram arrebatados…

      • PARE DE SER PUXA SACO QUERIDO, VOCE ENTROU ONTEM NA RADIO, O MESMO NEM ERA DIRETOR, SINCERAMENTE SE TIVER ALGUMA RELACAO COM ELE É SOMENTE PRA LEVAR O CAFE DELE.
        ELE TE LIGOU PEDINDO DESCULPA? PERDÃO? POIS ENTÃO PRA ALGUNS VALIOSOS ELE LIGOU.
        ALGUM DIA ELE TE CHAMOU PRA TOMAR CHIMARRAO? TE LIGOU PRA VIAJAR COM ELE?
        SE ENXERGA VOCE É SO MAIS UM PUXA SACO SEM VALOR.

        • HAHAHA meu Deus, quer um bandaid ?
          Eu fazia rádio com o cara na minha frente, conversávamos todos os dias, saíamos comer e etc, ele só não gosta de gente que fica esquetando o banco e não age rsrs tanto é que tem uma equipe qualificadissima que ajuda no excelente trabalho dele na Câmara. Mas acho que você precisa de uma cura interior ou de um churrasco com ele para melhorar hahah já que tanto fala nisso… kkkkk
          #pegaobandaid
          #choranao

      • Não é julgar amigo. Mas sim indignação por tanta CARA DE PAU em ele ainda estar querendo se candidatar e passar por bom moço. Pelo menos não diga que é a favor da família, valores e blá blá blá. Quer tentar de novo? Ok, mas não com falsas promessas e mentiras NOVAMENTE!!!!!!!!

        E eu já tive contato com ele. Na Marcha pra Jesus participei das reuniões. E realmente ele não tem nada de simpatia. Pode dizer que sou dodoizinha, porque se vc prega algo o mínimo que se espera é que vc seja aquilo que fala. Ou então não fale nada, simples assim!!

        Pra mim quem defende pessoas assim devem seguir os caminhos, por isso não se sentem no “direito”. Não sou perfeita. Mas o Reino de Deus não pode ser envergonhado por tais atitudes que fazem de tudo pra ENCOBERTAR!!!!

    • No mínimo é algum funcionário que mudou o nome pra ficar bem na foto! Ou alguma promessa de cargo no próximo mandato!

  6. Tem tanta ganancia pela politica e seu status que nao se importa em expos a familia e a igreja, que teoricamente era o que supostamente valorizava

  7. E muito fácil morar no Alphaville graciosa pagando de bacana e se sentindo melhor do que qualquer um. Infelizmente determinadas pessoas mancham as igrejas e não devemos nos afastar das igrejas por que estamos lá pelo Deus todo poderoso.
    Então nada passará pelos olhos dele.
    Meu voto nunca foi e nunca será.

  8. BIBLIA
    LIVRO DE LUCAS 17
    Jesus disse aos seus discípulos: “É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem. Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar.
    Lucas 17:1‭-‬2 NVI
    https://bible.com/bible/129/luk.17.1-2.NVI

  9. HAHAHA meu Deus, quer um bandaid ?
    Eu fazia rádio com o cara na minha frente, conversávamos todos os dias, saíamos comer e etc, ele só não gosta de gente que fica esquetando o banco e não age rsrs tanto é que tem uma equipe qualificadissima que ajuda no excelente trabalho dele na Câmara. Mas acho que você precisa de uma cura interior ou de um churrasco com ele para melhorar hahah já que tanto fala nisso… kkkkk
    #pegaobandaid
    #choranao

  10. Olha querido ninguém aqui precisa tomar café com ele comer com ele ou qualquer coisa do tipo
    O que foi a decepção maior foi que ele feriu os princípios no qual ele mesmo levantou como principal bandeira para ganhar suas eleições e como ele mesmo nos ensinou que um político tem que ter caráter. Então analise bem Porque não precisamos de churrasquinho
    Precisamos de alguém com valores e que represente a Família e que não fique quebrando os juramentos do casamento. E pagando de bom cristão para enganar o povo Desculpa mais ninguém e burro
    Fomos as ruas para ele se ganhar com dignidade caráter ética
    E Infelismente ele perdeu a credibilidade
    Os pastores evangélicos , que encontre outro vereador com princípios de verdade
    O mais triste é que tem gente que acha que é normal
    Isto não é julgamento e sim uma ignição de muita gente que pagou um preço bem alto sem ganhar 1 real para ganhar votos e digo pelos princípios ao qual ele dizia viver.

    Traiu os valores familiares pregando no altar mesmo dando sermão na igreja toda sempre nos discipulado. Cobrava uma santidade que nem ele mesmo vivia Arrotava encima de todos.
    Pôr fim meu não voto É para Thiago ferro
    E sim ele não nos representa mais
    Ele não cumpriu com as bandeiras
    Ele feriu umas igrejas que apoiou ele feriu a própria igreja. Ferrou as pessoas que nem cristã era e votou nele pelos valores
    Feriou uma bancada evangélica
    E feriu o comep o qual ele irá em todas as reuniões pagar de bom pastor

  11. Lamentável saber que votei neste candidato, que durante anos defendeu princípios de família, casamento, anti corrupção… e foram os primeiros que ele quebrou. As igrejas apoiando um pastor que adulterava a muitos anos? Que fazia rachadinha com os funcionários do gabinete? Ahhhh não posso engolir!!! Se a gente não começar a mudar a política da cidade não temos força pra acabar com a corrupção no país todo! Votar é sério! E o meu nunca mais será pra ele!

  12. Ricardo desculpa, mas a vida pessoal a vida pessoal tem sim a ver com mandato, que alias ele usa o nome moralidade e da família para obter os votos dos cristãos, e se ele está agindo fora destes princípios não mais votarei nele, até porque ele esta sim fazendo tretas com funcionários que estão logado na FAS onde o cara não vai nem sequer 1 dia por mês e trabalha fazendo campanha para ele ganhando a bagatela de 16 mil mês, mas não me cabe julgar, somente alertar o povo de Deus, que ele esta fazendo um papel feio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -