segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPaulo Opuszka diz precisar defender o legado do PT

Paulo Opuszka diz precisar defender o legado do PT

spot_img

A Ric Mais conta que o advogado e professor universitário Paulo Opuszka, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores (PT), participou na manhã desta terça-feira (11) da série de entrevistas do programa Jornal da Manhã Paraná, da rádio Jovem Pan. Nos estúdios da sede da capital paranaense, o representante do PT destacou os projetos do partido e pretende uma gestão de inclusão social.

Além disso, o pré-candidato se opôs quando argumentado sobre o PT não ter bons números na cidade. Para ele, Lula e Haddad tiveram bons índices nas eleições presidenciais e o trabalho realizado deixou bons frutos. “Talvez a gestão do PT tenha sido onde o Brasil alcançou os índices de maior desenvolvimento”, comentou.

Pré-candidatura em Curitiba

Para o planejamento da gestão de Curitiba, Paulo Opuszka reforçou que é preciso um trabalho voltado para a população de maior vulnerabilidade, “o curitibano que mais precisa é o que está na periferia”. 

Segundo Paulo Opuszka, a gestão terá como ponto principal saúde e educação. 

Sobre o enfrentamento do coronavírus, o pré-candidato destacou que teria feito diferente do atual prefeito Rafael Greca. “Teria feito, logo que aparece a necessidade de isolamento, um lockdown maior. As cidades que fizeram tiveram um tempo menor de isolamento e na sequência um plano de abertura”, criticando o ‘abre e fecha’ de Curitiba.

O pré-candidato ainda reforçou utilizará o dinheiro do fundo eleitoral “todos os candidatos vão pegar é um dinheiro destinado para isso”. Confira a entrevista completa:

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -