domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAbatido por previsões de ACM Neto, Rafael Greca amplia ataques de nervos

Abatido por previsões de ACM Neto, Rafael Greca amplia ataques de nervos

spot_img

Conta o jornalista multimídia Aroldo Murá que Dona Matilde da Luz e sua irmã Lolly detectaram ontem de manhã (11), uma grande correria no gabinete do prefeito e adjacências. Além do normal, que já é maluco.

Tudo por conta da indesculpável bateria de reclamações que o alcaide  tem feito nas últimas 24 horas. Para variar, Márcia Huçulak, a secretária de Saúde, e Luiz Fernando Jamur, o secretário de Governo, foram mais uma vez objeto das baterias do alcaide.

ATÉ O CORONEL

– Nem a prestimosa atenção de Lucas Navarro de Souza, o assessor preferido, consegue acalmar o homem. E ele ficou mais estressado e infernizando seu staff – até o coronel Zanata! – depois das declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto, segundo as quais o DEM não está apostando na reeleição de Rafael Valdomiro Greca de Macedo. Aposta em outros prefeitos, isso sim…, diz dona Matilde.

A velha funcionária ainda detectou “um movimento pouco comum”, disse, com “mensageiros da Aranha Marrom e GG transitando nervosamente pela Prefeitura”.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Esse movimento pouco comum deve ser pela cena em que Curitiba se encontra por conta da covid. Se tivessem contando certo os números de mortes, sem subnotificações, Curitiba estaria no alerta vermelho faz tempo.

  2. Dando ataque de nervos o Greca? Magina… Essa cara de santo ele só faz nas lives… Na vida real é outra cara.

  3. Caramba, esse desespero todo colocando seu staff para correr deve ter algum motivo muito sério. O resultado veremos nas urnas !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -