Cristã conservadora articula reação contra candidaturas gays

Marisa Lobo (Foto: Facebook ML)

A pré-candidata à Prefeitura de Curitiba pelo Avante, Marisa Lobo, articula uma frente conservadora para evitar que o ativismo gay paute o noticiário político e ressuscite a ideologia de gênero na educação e os direitos do segmento na principal cidade do Paraná, para evitar a eleição de representantes do segmento.

“Se de um lado o grupo LGBT quer dominar o legislativo, vou organizar uma frente de enfrentamento a doutrinação política ideológica em Curitiba e garantir a tendência da ‘onda conservadora’ iniciada em 2018, com a eleição de Jair Bolsonaro,” prega a pré-candidata.

26 COMENTÁRIOS

  1. Q causa é essa pra se eleger? Se eu gosto do azul e o outro do amarelo, não podemos ser amigos? Tem pessoas que no lugar do cérebro tem outra coisa.

  2. Meus Deus, cristã uma p… é uma idiota vivemos em tempos de procurar a paz mais do que nunca. E vem uma idiota desta ferver o carreirão..

  3. Pergunta à essa senhora se ela acha que o Bolsonaro não sabe das tretas dela com a ministra preferida dos evangelicos? Busquem saber porque!
    Eu sei que essa homofóbica é persona não grata pelas bandas dos ministerios.

  4. Interessante… dominar o legislativo… Engraçado, acabei de lembrar da bancada evangélica da camara dos deputados… quem deseja dominar o legislativo?

  5. Não entendo o que leva uma pessoa a ter ódio de outra apenas por sua condição sexual, sem nem ao menos conhecer as pessoas pelas quais ela levanta essa bandeira de ódio

  6. Olha jamais votaria nesta senhora, por não acreditar no seu projeto.
    Mas não acredito que ela tenha escrito ou falado tamanha bobagem.
    Deus ama todos e deu o livre arbítrio para cada um cuidar da sua vida.
    Importa a capacidade de cada candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here