sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFabiane Rosa pode fazer delação premiada

Fabiane Rosa pode fazer delação premiada

spot_img

Para escapar da prisão preventiva declarada pela Justiça do Paraná após apreensão de computadores e documentos no gabinete e na residência pelo Gaeco, a vereadora curitibana Fabiane Rosa (PSD) pode estar analisando fazer delação premiada de outros casos semelhantes na Câmara Municipal de Curitiba para amenizar a pena.

Fabiane pode ficar presa até uma semana, o processo corre em segredo de justiça e a denúncia foi formalizada por duas ex-funcionárias.

As razões para a preventiva foram robustas: áudios cobrando repasses, vídeo do pessoal entregando o combinado e documentos de transferência.

Notícias Relacionadas

53 COMENTÁRIOS

  1. A casa vai cair p o Thigo Ferro …Geovane Fernandes e Rogério Campos e outros em . pleno ano eleitoral que bomba

  2. Ontem na hora do almoço uma certa emissora de TV (aquela que torce pelo vírus) mostrou a prisão da vereadora, lamuriando-se e praticamente defendendo a pobre coitada. É, parece que a coisa está bem mais complicada. Emissora que defende “o direito dos manos” é uma vergonha! Glob***xo!

  3. Os empresários dos ônibus quando receberam os 200 milhões, receberam o voto dela e o marido ganhou um cargo por ela ter votado à favor.

  4. O que fazer, a gente recebe essas notícias que entristecem muito, além de tudo que já está acontecendo, doenças, desemprego…

  5. Tomara que fique em piraquara por anos! Assim os outros prestam mais atenção sobre o que acontece com que racha salário.

  6. Se gritar pega ladrão, não fica um…
    Se isso for verdade quem ira representar a causa anima, por que as 2 já era.
    E os maridos, vai ser investigado também?
    Ate onde eu sei as 2 vereadoras da causa animal se odeiam imagina que a fabiane Rosa não fará de tudo para levar a Cátia dos animais com ela.

  7. Essa não pode sair nunca mais se sair estão colocando em risco as testemunhas. As colegas também deviam estar enjauladas por estão soltando ameaças publicamente

  8. A rede de proteção animal da cidade está fazendo um trabalho que dá mídia mas não resolve problemas. Precisa urgente ser reciclada com profissionais capacitados e equilibrados que não foquem exclusivamente em sua ideologia e pensem no bem-estar como um todo. Com ações que visem o aprimoramento do setor como um todo. Apenas Ligar as câmeras pra mostrar que ajuda o cachorrinho com segundas intenções virou plataforma eleitoral. Não elejam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -