sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDestino da candidatura de Fabiane Rosa na mão de Ney Leprevost

Destino da candidatura de Fabiane Rosa na mão de Ney Leprevost

spot_img

A defensora da causa animal deve estar ansiosa com a notícia de que chegou uma denúncia no PSD de Curitiba contra ela, de nepotismo, e será encaminhado para o presidente municipal do partido, Ney Leprevost, analisar se houve quebra de decoro parlamentar ou não.

Se o jurídico entender que houve infração, o pedido vai ser encaminhado para a Comissão de Ética decidir o futuro da vereadora.

Segundo o pedido de investigação, Fabiane Rosa, hoje no PSD, no mesmo dia em que votou sim pelo repasse de até R$ 200 milhões para os empresários do transporte coletivo, o marido, Jonatas Joaquim da Silva, apareceu no Diário Oficial ganhando upgrade no cargo, agora é coordenador de projetos, na Secretaria de Defesa Social e Trânsito.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. -Olhando o mandato da Fabiane Rosa, se nota que ela plagiou tudo que o ex-vereador Professor Galdino sugeriu e não foi aprovado por estar na oposição.

  2. Essa vereadora quebrou o decoro da própria vergonha na cara, tem que ser expulsa sim do partido.
    Fora outras tretas que ela tem.

  3. É uma mal caráter aproveitadora, votou a favor da liberação da ajudinha de 200 milhões para o empresários do transporte coletivo que estão passando necessidades ( ora quem acredite) deduzimos também que trocou seu voto pela nomeação do Guardinha ( palavras de amigos de farda) ainda disseram que nem cumpriu o estágio probatório. Há quem diga que terá que devolver o dinheiro recebido.

  4. Esse “namoradinho” é uma vergonha pra nós guardas municipais de Curitiba, tem que expulsar essa vereadora e exonerar esse cara que está sujando a farda da honrosa guarda municipal

  5. Coordenador que não tem qualificação alguma, vergonha para nossa secretaria de trânsito, sou funcionário e estou revoltado com essas manobras políticas onde colavam um incompetente para coordenar o que nem sabe existir.

  6. Tem que expurgar esse lixo da câmara municipal de curitiba, e exonerar esse “guardinha “ que está manchando a nossa farda !

  7. Essa vereadora não tem vergonha na cara, é servidora concursada da prefeitura, é professora e envergonha a classe assim como seu “guardinha” como dizem seus próprios colegas de farda. Vale a pena destacar que esses dois são uma vergonha para curitiba. Acredito muito no. Secretário da pasta que é um Delegado muito competente e tenho certeza que ele vai expurgado da nossa secretaria, sei conheço esse guarda e atesto a sua falta de tato além de tudo fica o dia inteiro mandando WhatsApp falando mal dos outros. Vá trabalhar meu amigo. Eu sou guarda e tenho muita vergonha dessa realidade.

  8. O padrinho político dessa vereadora também é um picareta, diga-se de passagem “suplente de deputado “ né Stephanes Jr.

  9. Tem que tirar é a Josete e esse povo da esquerda que só afundou o país. Roubaram milhões e ainda tem gente do PT e companhia que se cria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -