Marido de Fabiane Rosa ganha espaço no governo Greca

Fabiane Rosa (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Fazendo esforço para garantir apoio na Câmara Municipal de Curitiba, o prefeito Rafael Greca (DEM) confirmou a indicação do mais importante aliado da vereadora Fabiane Rosa (PSD), Jonatas Joaquim da Silva, como coordenador de projetos, na Secretaria de Defesa Social e Trânsito.

Um integrante do alto escalão do PSD enxerga na indicação, outras intenções: uma tentativa de Greca estender influência no partido de Ney Leprevost, possivelmente, para fortalecer a tese da candidatura do vice Eduardo Pimentel na chapa dele e afastar Leprevost da disputa.

32 COMENTÁRIOS

  1. Essa não vai mais se eleger, saiu a nomeação do marido dela depois da votação da ajuda para os empresários do transporte coletivo !

  2. Essa não merece credibilidade ! o Marido foi nomeado um dia após terem votado a AJUDA EMERGENCIAL AO EMPRESARIOS DO TRANSPORTE COLETIVO. Toma lá, da cá!

  3. Marido da Fabiane Rosa nomeado na Secretaria da Defesa Social, namoradinha (peguete) do Pier nomeada no Jurídico da Smap, papai do ‘Assessor’ preferido do prefs nomeado no Ics, essa gestão é um exemplo de ética!!

  4. Fabiane Rosa, aquela que usava o carro da assembleia e o motorista pra levar a mãe pra consulta médica e mandar assessor cuidar de serviço particular em horário de expediente? E suspeita de rachadinhas?

  5. Que absurdo né. Esse é nosso Brasil. O namoradinho da vereadora com cargo? Ele é guarda municipal que manda e desmanda no gabinete da vereadora. Sem contar que é mal educado, xinga os eleitores da vereadora quando esses cobram o direito de eleitor…. onde vamos parar. Diz ainda que o cara abusa dos poderes de guarda mostrando arma e intimidando assessores, é uma vergonha mesmo.

  6. Que absurdo né. Esse é nosso Brasil. O namoradinho da vereadora com cargo? Ele é guarda municipal que manda e desmanda no gabinete da vereadora. Sem contar que é mal educado, xinga os eleitores da vereadora quando esses cobram o direito de eleitor…. onde vamos parar. Diz ainda que o cara abusa dos poderes de guarda mostrando arma e intimidando assessores, é uma vergonha mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here