sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTransporte coletivo é pago pelo prefeito para andar vazio, só que não

Transporte coletivo é pago pelo prefeito para andar vazio, só que não

spot_img

Rafael Greca (DEM) diz que está pagando para os ônibus andarem com 50% da lotação, mas isso não vem acontecendo na maioria das principais linhas, e nos horários de pico, no Expresso, no Ligeirinho e no Interbairros, a determinação é burlada sem que a URBS tome uma atitude.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) está assistindo passivamente a todas essas infrações, está demorando para agir e colocar a concessionária de transporte coletivo e o órgão municipal no devido lugar.

Notícias Relacionadas

47 COMENTÁRIOS

  1. Tenho medo de trabalhar, pego o circular sul todos os dias e a situação não muda, muita gente que eu conheço perto da minha casa já morreu, falam que é pneumonia, h1n1 e eu vejo todos os dias pessoas que tossem no ônibus, tiram a máscara, conversam, se cumprimentam sem nenhum pudor, o jeito era de ou dobrar os ônibus ou parar tudo.

  2. Minha mãe é idosa e sai todo dia pra trabalhar, tenho medo que ela morra, peço encarecidamente que a prefeitura faça alguma coisa com relação aos ônibus

  3. Deveriam ter pessoas pra fazer assepsia dentro dos ônibus, só assim pra fazer com que não sejam estufas de corona vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -