sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca deseja entregar milhões às empresas de ônibus

Greca deseja entregar milhões às empresas de ônibus

spot_img

A prefeitura de Curitiba recorreu da decisão do conselheiro Nestor Batista, do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), de suspender o repasse de até R$ 200 milhões para as empresas de transporte coletivo da capital paranaense.

Além de derrubar a liminar do TC-PR, A administração do prefeito Rafael Greca (DEM) precisa esperar o julgamento de uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade), impetrada pelo deputado estadual Delegado Francischini e pré-candidato à chave do Palácio 29 de Março.

O fogo está pesado para evitar o pagamento do subsídio, além de Francischini, são contrários a proposta os pré-candidatos Ney Leprevost (PSD), João Arruda (MDB), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), João Guilherme de Moraes (NOVO), Marisa Lobo (Avante), Camila Lanes (PCdoB), Tadeu Veneri (PT), Luizão Goulart (PRB), Zé Boni (PTC), Renato Mocelin (PV) e Christiane Yared (PL) – defendem auxílio aos micro, pequenos e médios empresários.

Notícias Relacionadas

28 COMENTÁRIOS

  1. Greca colocou máscaras nos ônibus. Alguém tem que avisar o prefeito que, mais importante do que isso, é a Urbs evitar aglomerações de seres humanos dentro dos veículos.

  2. Eu trabalho fora e vejo que quem mais trabalha são aqueles que não tem direito a nada, milhões pros empresários e nada pro trabalhador

  3. E 80 mil mudinhas de flores no jardim botânico enquanto os postos de saúde sem remédios e empresários com bolsos cheios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -