Ratinho Junior reafirma Leprevost como candidato do PSD

Carlos Massa Ratinho Junior (Foto: Facebook FR)

Em reunião na segunda-feira, com os seis vereadores do PSD (Mestre Pop, Beto Moraes, Professor Euler, Fabiane Rosa, Rogério Campos e Jairo Marcelino), o governador Carlos Massa Ratinho Junior reafirmou que o candidato do partido na eleição de quatro de outubro será o deputado federal Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho e presidente da sigla em Curitiba.

O governador também garantiu aos parlamentares que no primeiro turno não irá se envolver nas eleições, pois tem muitos aliados candidatos.

Citou como exemplo a deputada federal Chirstiane Yared (PL) e o deputado estadual Delegado Francischini (PSL), além do próprio Leprevost.

Ratinho Junior disse na reunião ter alertado o vice-prefeito Eduardo Pimentel quando ele decidiu ingressar no PSD e que “o que é combinado não custa caro”, nas palavras do próprio governador

Apoiadores de Greca, como Moraes, Fabiane, Campos e Marcelino vão entrar na campanha de Leprevost, de corpo e alma.

Ratinho Junior e Beto Moraes (Foto: Facebook BM)

18 COMENTÁRIOS

    • O partido que não tiver candidato a prefeito não elege vereador. O caminhão da greca asfalto não vai salvar o filho privilegiado. Asfalto não é remédio.

    • Pior que não é fake news, é verdade !
      Estavam todos juntos ontem e realmente o governador reafirmou o compromisso com o Dep. Fed. a atual Secretário do Estado Ney Leprevost.
      E afirmou que o Eduardinho Pimentel já sabia disso

  1. A casa está caindo para o alcaide Rafael Greca. E pior o Eduardinho sabia de tudo!
    Quem está levando a facada nas costas, Ney LEPREVOST OU RAFAEL GRECA!
    Greca já afundou quando fez a nau para comemorar os 500 anos Do descobrimento do Brasil causando o maior prejuízo dos últimos tempos !
    Quero só ver quando sua troupe sair da prefeitura junto com Grequinha, vai descobrir o maior migué da história de todas as prefeituras do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here