terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralUrbs libera para circulação do coronavírus nos terminais

Urbs libera para circulação do coronavírus nos terminais

spot_img

A prefeitura comemorava em releases que a concessionária do transporte coletivo em Curitiba adquiriu 514 ônibus, mas, ontem, às 19h30, no Terminal do Pinheirinho, a impressão era outra: os usuários achavam que só haviam 50 ônibus em circulação, devido as filas para os alimentadores e as lotações nos vermelhões.

Além das reclamações do número em operação dos amarelões, outra chiadeira era a distância mínima de 1,5 metros não respeitada, muitos nem usavam máscaras,

No terminal, nenhum técnico da Urbs para evitar a criação de um ambiente propício a difusão do Covid-19.

Com a escala de domingo e a volta do comércio, os ônibus continuam circulando lotados nas horas de pico.

Enquanto o comércio é obrigado a seguir regras rígidas, os ônibus fazem o contrário, sem nenhuma cobrança da Urbs ou do prefeito Rafael Greca (DEM), não estão submetidos a qualquer regulamento o que deve aumentar os casos do coronavírus nas próximas semanas.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. O governo Greca tem muitos fantasmas assobrando o Palácio 29 de Março. Ney, Francischini, Arruda e até memso a Lanes

  2. Tenho pena desta gestão, nos próximos dias vão pintar tantos casos de coronavirus e a infraestrutura é apenas de asfalto

  3. Quem manda na Urbs não é o Greca é o G.Gionedis. A unica preocupação é repassar alguns milhões da Prefeitura pro caixa das empresas. O povo que se fo**!

  4. O esperto GG já deu ordens na Urbs, é para dizer que os culpados pela aglomeração nos terminais são a Comec, a Associação Comercial e as pessoas que saíram para trabalhar. E o que a Urbs e as empresas de ônibus vão fazer? Vão fazer cara de paisagem e “tirar o deles da reta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -