sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTransporte coletivo paga metade dos salários dos funcionários

Transporte coletivo paga metade dos salários dos funcionários

spot_img

Motoristas e cobradores quando receberam o contracheque do mês passado levaram um susto, descobriram que algumas empresas associadas a concessionária não iriam pagar o salário integral.

Um comunicado no Instagram para os trabalhadores da Empresa Glória justificava a queda de 80% na receita dos ônibus e explicava os motivos que a levaram a pagar em duas vezes, a próxima vai ser no dia 25, acordado com o Sindimoc, diz o texto.

O sindicato da categoria enviou mensagens negando o acordo: “o sindimoc não fez acordo nenhum com essa empresa. Pelo contrário, somos contra os trabalhadores trabalharem e não receberem. Eles são tão cara de pau e devido a incompetência administrativa deles usam o nome do Sindimoc indevidamente. Vejam o tanto que essa empresa joga sujo. Sabemos dos problemas e estamos em busca da solução. Mas nós não vamos aceitar a empresa usar trabalhadores e o Sindimoc como massa de manobra,” dizia o texto.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa é só a primeira pedra do dominó que caiu, tem muitas outras na fila, cim o tempo uma vai derrubando a outra… Fechar tudo não é uma boa ideia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -