segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralEconomia alternativa do turismo impulsiona cidades do Sudoeste

Economia alternativa do turismo impulsiona cidades do Sudoeste

spot_img

O secretário de Turismo do Paraná, Marcio Nunes, abraçou a proposta de impulsionar a economia alternativa do segmento nos municípios paranaenses, na próxima semana ele estará empenhado em apresentar pontos para fomentar a economia dos municípios do Sudoeste do Estado, tendo como base a cidade de Pato Branco, no primeiro encontro Regiões Turísticas 2024 do Estado.

De 16 a 19 de abril, técnicos da Setu e do Viaje Paraná apresentarão os melhores pontos para serem visitados no Sudoeste, com capacitações em atrações como o Sítio do Vale e a degustação do leitão em Dois Vizinhos; o Centro de Eventos dos Lagos do Iguaçu e a Cachaçaria Mileski em São Jorge do Oeste; degustação do almoço da Igreja Luterana em São João; a Estância do Texas em Chopinzinho; e o Recanto das Cachoeiras, o Ponto Zero e o Mirante da Cratera de Impacto, em Coronel Vivida.

Também ocorrerão visitas ao Santuário Nossa Senhora da Saúde e a Prainha de Cruzeiro do Iguaçu; ao Alagado do Iguaçu e a Cervejaria Guesser, em Nova Prata do Iguaçu; ao Saltão em Salto do Lontra; e a comitiva ainda fará visitas à Igreja Santa Izabel da Hungria e ao Santuário Diocesano de N. Sra. Aparecida, em Santa Izabel do Oeste.

Marcio Nunes vem encontrando e desenvolvendo a real vocação turística do Paraná, desde que assumiu a Setu, no ano passado.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -