Transmissão do coronavírus chega a ‘high society’ curitibana

(Montagem: Freepick)

Frequentadores de um dos mais tradicionais clubes de Curitiba estão vivendo momentos de medo após a notícia de que um rapaz voltou da Europa com suspeita de ter o coronavírus e não respeitou a quarentena: foi a sauna e a academia de musculação, além de bares, uma casa noturna da capital do Paraná e ao Warung, em Balneário Camboriú.

O Blog do Tupan não conseguiu a confirmação oficial, mas o terror tomou conta da “high society”, os pais estão proibindo filhos de irem ao clube para recreação ou para treinarem, devido ao temor de funcionários terem sido infectados.

Como dizem: pobre vem de fora do Brasil traz bugigangas, rico, coronavírus.

O Clube Curitibano cancelou tudo…ou quase tudo!!! Ontem, e-mails foram enviados para associados comunicando a decisão da diretoria.

Pra quem frequenta a sede da Getúlio Vargas foi emitido um alerta devido uma associada fazer aula com o ‘personal trainer’ e no meio do treino revelou estar com o Covid-19…o professor terminou de dar a aula, notificou o clube, cancelou as aulas restantes do dia e foi fazer o teste com a esposa e filha pequena…. o Covid-19 já está entre nós…

Outro associado que até domingo estava frequentando o clube, testou positivo para o Covid-19, Ítalo Trombini.

O Curitibano vai permanecer fechado a partir de amanhã.

O Graciosa também limitou o acesso e cancelou campeonatos de golfe, fechou a sauna e o salão.

10 COMENTÁRIOS

  1. A cidade está condenada a momentos de tristeza. Vamos acordar povo. Sabino não quer nem saber de nada. Só vai parar quando ele ficar doente.

  2. Hummm, a humanidade escondendo-se em suas casas, com medinho de um vírus que causa gripe. Ridículo! Como é fácil manipular esses chimpanzés!

  3. Italo Trombini deveria ser preso! Mesmo sabendo que estava com o vírus veio a Santa Catarina, teve contato com várias pessoas e agiu normalmente. Se isso não é um ato de terrorismo o que mais séria? Espero que sejam tomadas as devidas providências. Terrorista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here